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Política de Trocas e Devoluções

 

Na nossa loja, trabalhamos para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva, por isso, preparamos uma política transparente para atender às suas necessidades. Confira abaixo os detalhes:

 

1. Produtos Personalizados

Por se tratar de itens personalizados, não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de personalização cometido pela nossa equipe. Certifique-se de que todas as informações fornecidas para a personalização estão corretas antes de finalizar a compra. 

 

Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado início na criação;

De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuam alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas informações). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.

 

1.1. Aprovação da arte

É de total responsabilidade do cliente a conferência de todas as artes: quantidade, nomes, datas, funções, elementos, diagramação, cores, tamanhos, concordâncias, ortografia, e etc. A Afeto Canecas não se responsabilizará por nenhum dos erros citados anteriormente após a aprovação. Assim que aprovado, é liberado ao setor de impressão e produção, não sendo mais possível realizar alterações. 

As cores das artes podem apresentar variações de acordo com o dispositivo de visualização, o que pode resultar em diferenças nos tons dos itens impressos.

 

O mockup serve apenas para uma visualização aproximada de como ficará o produto. Os tamanhos dos decalques, letras, escritas, elementos, também podem apresentar variações de tamanho em relação à da imagem.

 

No caso das peças de porcelana/ouro, onde a parte escrita é feita manualmente pela nossa artesã, também pode apresentar pequenas variações tanto no estilo quanto no tamanho.

 

2. Itens com Defeito

Se o produto apresentar defeito, entre em contato conosco imediatamente. A nossa equipe analisará o caso e, se confirmado o defeito, ofereceremos as opções de troca ou devolução, conforme sua preferência.

 

3. Do reenvio das peças

Caso seja necessário reenviarmos uma nova peça ao cliente ou corrigir a peça enviada, só será feito o reenvio quando o cliente postar as peças que estão com ele e estas chegar em nosso endereço. Em hipótese nenhuma será enviado antes de chegar em nosso endereço e passar por um processo de análise e conferência.

Política de Cancelamento e Reembolso

 

- Condições para Cancelamento do pedido e Reembolso:

Em relação a produtos personalizados: Se o pedido de cancelamento for feito em até 24 horas após o pagamento, será reembolsado 100% do valor pago em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento pelo e-mail: [email protected]

 

Após esse prazo de 24 horas da compra, será feita devolução de 50% do valor pago em até 5 dias úteis após solicitação de cancelamento pelo e-mail: [email protected]

 

• Produtos/ artes digitais: Não será possível o cancelamento após dado início na criação;

• De acordo com a lei ( PLS 281/2012, emenda 26 , III), o reembolso só é possível se o produto não estiver em processo de criação como arte ou produção. Isso inclui produtos que possuam alguma personalização (itens que serão feitos com base no cliente e suas informações). Se o produto ainda estiver em criação ou produção, não será possível cancelar o pedido ou solicitar o reembolso do valor pago.

 

- Troca/ Devolução por defeito:

 

- O que não é defeito:

• Variação de cor do material/produto impresso;

• Pequenas variações de tamanho, montagem e acabamento (por se tratar de trabalho artesanal).

• Tamanho dos decalques, letras, escritas, elementos;

• No caso das peças de porcelana/ouro, onde a parte escrita é feita manualmente pela nossa artesã, também pode apresentar variações tanto no estilo quanto no tamanho; 

• Variações de tom na impressão.

 

- São exemplos de falhas de produção:

• Erro de texto que o cliente não aprovou

 

Caso seja necessário reenviarmos uma nova peça ao cliente ou corrigir a peça enviada, só será feito o reenvio quando o cliente postar as peças que estão com ele e estas chegar em nosso endereço. Em hipótese nenhuma será enviado antes de chegar em nosso endereço e passar por um processo de análise e conferência.

 

A Afeto Canecas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nesta página para consulta.

Em caso de dúvidas ou para solicitar o reembolso, entre em contato conosco via e-mail [email protected]

 

Atendimento:

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

 

Estamos à disposição para tirar dúvidas e garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível! Agradecemos pela sua confiança e por escolher nossa loja para adquirir produtos personalizados.

 

A Afeto Canecas se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nesta página para consulta.

 

Ao realizar a compra na Afeto Canecas, o cliente concorda com os termos desta Política de Cancelamento e Reembolso.

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